fbpx

Desde 1968 - Ano 56

8.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEsporteDourados enfrenta o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro de Futsal

Dourados enfrenta o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro de Futsal

Partida no Ginásio Pedrão, em Teresópolis, é a despedida do time sul-mato-grossense da competição

O CREC/Juventude faz sua última partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futsal. Neste sábado (13), pela nona rodada, o time sul-mato-grossense enfrenta o Vasco da Gama, em Teresópolis (RJ). A partida é uma das cinco pelo Grupo A que acontecem para definir a posição dos classificados para próxima fase.

O jogo no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara é a despedida do CREC/Juventude da competição, já que, mesmo que vença, não tem mais possibilidade de alcançar a zona de classificação. Por outro lado, o Vasco disputa com Fortaleza-CE e Cruzeiro a vice-liderança. Em vantagem nos critérios de desempate, se vencer avança na segunda posição e enfrenta o Ribeirópolis Futsal-SE nas oitavas de final.

Ainda pelo Grupo A, neste sábado, se enfrentam Fortaleza e Cruzeiro, ADS Sapezal-MT e Náutico-PE, América Mineiro Futsal e Estrela do Norte-AM e o líder Passo Fundo Futsal-RS recebe CRB/Traipu-AL. Desses, América, Náutico e ADS Sapezal disputam as duas últimas vagas na zona de classificação.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS