Na tarde desta sexta-feira (03), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no rodoanel de Campo Grande, quando um Uno tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com um guincho.
Segundo o Midiamax, o motorista do Uno teria tentado ultrapassar o caminhão que reduziu a velocidade para passar no quebra-molas, quando bateu de frente com o guincho que vinha no sentido oposto da rodovia.
Dentro do Uno, estavam dois idosos e uma criança, que foram socorridos por uma equipe da CCR MSVia. O motorista não quis atendimento e fugiu do local. Em relato ao jornal, pessoas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez.
Enquanto isso, o motorista do guincho estava a caminho de uma concessionária de veículos, e que se assustou com a situação.