fbpx

Desde 1968 - Ano 56

16.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaChacina em Sinop: Polícia Civil prende nesta manhã o segundo acusado

Chacina em Sinop: Polícia Civil prende nesta manhã o segundo acusado

Um dos acusados de assassinar o empresário de Fátima do Sul, Josué Ramos Tenório, de 48 anos, e mais seis pessoas em um bar de Sinop-MT, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23).

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, que morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde de ontem (22), cometeram a chacina depois de perderem dinheiro em partidas de sinuca no Bruno Snooker Bar.

Conforme o delegado Bráulio Junqueiro, Edgar foi preso em um imóvel localizado na Rua Projetada, no Bairro Jardim Califórnia, onde se entregou. Ontem, após o comparsa morrer em confronto com a equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Edgar informou, por meio do seu advogado Marcos Vinícius Borges, que ia se apresentar nesta manhã. Ele pediu garantias de que sua integridade física seria preservada.

Edgar e Ezequias assassinaram sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca. Vídeo registrado pelas câmeras de segurança do bar mostra o momento em que Ezequias, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede. Assista, abaixo, ao vídeo.

Enquanto isso, Edgar pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e atira contra as vítimas. Algumas das pessoas que estavam no local tentaram correr, mas foram atingidas fora do bar. Após a execução, os homens roubam o dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos do bar, e fogem em uma caminhonete que estava estacionada em frente ao local.

Chacina em Sinop: Polícia Civil prende nesta manhã o segundo acusado
- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS