Um homem, de 30 anos, deu entrada na noite de ontem (22), entrada na Santa Casa de Campo Grande, com queimaduras do rosto provocadas por um líquido jogado nele pela esposa.
O caso aconteceu Aero Rancho, em Campo Grande, e aparentemente o líquido seria uma solução de água e soda cáustica, e a agressão seria motivada em discussão após fim de relacionamento.
O homem estava saindo da academia por volta das 19 horas, quando a ex-companheira o abordou. Ele sinalizou que não desceria da motocicleta para conversar e teve um líquido ainda não identificado jogado em seu rosto.
Moradores que estavam no local tentaram ajudar, lavando o rosto do homem com água corrente até que o Corpo de Bombeiros chegasse.
O capacete que homem usava durante o ataque e a luva de um dos policiais derreteram durante o manuseio do material.
A vítima relatou para a equipe que começou a perder a visão e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebe atendimento especializado.
A autora da ação, de 41 anos, foi identificada e levada até a Centro Especializado de Polícia Integrada, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.