fbpx

Desde 1968 - Ano 56

8.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMulher não aceita fim de relacionamento e joga soda caustica no rosto...

Mulher não aceita fim de relacionamento e joga soda caustica no rosto de homem

Um homem, de 30 anos, deu entrada na noite de ontem (22), entrada na Santa Casa de Campo Grande, com queimaduras do rosto provocadas por um líquido jogado nele pela esposa.

O caso aconteceu Aero Rancho, em Campo Grande, e aparentemente o líquido seria uma solução de água e soda cáustica, e a agressão seria motivada em discussão após fim de relacionamento.

O homem estava saindo da academia por volta das 19 horas, quando a ex-companheira o abordou. Ele sinalizou que não desceria da motocicleta para conversar e teve um líquido ainda não identificado jogado em seu rosto.

Moradores que estavam no local tentaram ajudar, lavando o rosto do homem com água corrente até que o Corpo de Bombeiros chegasse.

O capacete que homem usava durante o ataque e a luva de um dos policiais derreteram durante o manuseio do material.

A vítima relatou para a equipe que começou a perder a visão e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebe atendimento especializado.

A autora da ação, de 41 anos, foi identificada e levada até a Centro Especializado de Polícia Integrada, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. 

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS