Política – 02/12/2010
Nicanor Coelho, do MidiaMax
A advogada e professora universitária Tatiana Ujacow (PV) declarou que a renúncia do prefeito de Dourados, Ari Artuzi, e do vice-prefeito Carlinhos Cantor, encerra um período adverso para a cidade e abre a perspectiva para, de forma democrática, através de eleição direta, como queria a população, seja inciado o processo de reconstrução.
Agora, a hora é de união, por isso, como douradense, não vou me omitir. Neste momento a cidade precisa de união da classe política e não de salvadores da pátria.
Tatiana, que na campanha eleitoral , como candidata a vice-governadora, revelou seu engajamento e compromisso com a cidadania e a participação popular nas decisões políticas, diz que a situação de Dourados é como uma casa desarrumada, principalmente na saúde. É preciso recomeçar, diz, tarefa que, segundo ela, vai depender da união das entidades organizadas e dos servidores municipais com a população.
Tatiana declarou que vai, a partir de hoje, conversar com os dirigentes do seu partido, dos partidos que integraram a coligação da qual participou na eleição ao governo do estado, mas não descartou conversar com representates de outras siglas. ‘Não é hora de vaidade’, a cidade merece respeito.
Como douradense estarei presente em todo o processo. Defendo a união em benefício da coletividade e pelo restabelecimento da paz em Dourados, finalizou a advogada ao aconselhar a população que se mobilize através de suas associações e sindicatos para que o processo eleitoral seja limpo e transparente.
Fonte: Folha de Dourados