fbpx

Desde 1968 - Ano 56

19.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioArquivoOAB/MS pede volta do horário normal de funcionamento da justiça

OAB/MS pede volta do horário normal de funcionamento da justiça

Justiça – 07/02/2011

Comerciantes, empresários e trabalhadores de Mato Grosso do Sul querem o restabelecimento do horário de funcionamento das 8 às 18 horas em todos os órgãos do Poder Judiciário do Estado que estão funcionando “em caráter experimental” das 12 às 19 horas. Hoje pela manhã, sindicalistas ligados às classes patronal e laboral estiveram na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional MS (OAB/MS) para somar forças com a entidade que está encabeçando um movimento pelo restabelecimento do horário e por entender também que a mudança feita pelo Tibunal de Justiça de MS (TJMS) fere frontalmente a Constituição Estadual.
As lideranças sindicais estiveram com o presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte, a quem deram apoio na luta pelo restabelecimento do horário de funcionamento do Poder Judiciário do Estado. “Esse horário está prejudicando o cidadão.
Não podemos ter um horário engessado que dificulta a vida das pessoas”, comentou Idelmar da Mota Lima, presidente da Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul e presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de MS, presente à reunião.
Estavam presentes também Ricardo Martinez Froes, presidente da CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e presidente do Sintrae/MS (Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de MS), Edison Ferreira de Araújo, presidente da Fecomércio, Fernando Camilo, assessor da Fecomércio; Adeilton do Prado, pres. Da Associação de Supermercados de MS; Milton Rodrigues, presidente do Sincor-MS; Valdemir Dias Terra, pres. Da Assovems (Ass. Dos Vendedores de Veículos de MS); Samuel da Silva Freitas, presidente regional da CGTB e Teodorico Fernandes da Silva, diretor do Sintrae/MS.

Fonte: douradosnews

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS