Douradense Rafael ‘Cabeça’ Alencar é morto em confronto com a policia de Goiás

O douradense Rafael Alencar, conhecido como “Cabeça”, morreu ontem (15) em troca de tiros com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em Teresópolis de Goiás.
Rafael era um dos ocupantes de um caminhão tanque que estava carregado com uma tonelada de maconha.
De acordo com o apurado pelo Dourados News, o veículo estava sendo monitorado pelos policiais goianos, desde que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apurou que um grande carregamento de droga estava sendo levado do Estado para Goiânia.
Com base nas informações, os policiais descobriram que o caminhão estava na Grande Goiânia e pediram apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e de militares do CPE (Comando de Policiamento Especializado) até o caminhão ser encontrado próximo ao posto da PRF.
De acordo o sargento Geovane Bastos, do Bope, durante a abordagem os policiais deram ordem de parada ao caminhão, que não foi obedecida pelos suspeitos, que tentaram fugir por uma mata da região.
Segundo o sargento, a equipe montou um cerco que resultou em uma troca de tiros. Rafael foi atingido e levado para atendimento médico em Nerópolis, mas não resistiu. Já os outros envolvidos não foram localizados pela polícia.
A droga estava envolta por sacos plásticos, cada um com cerca de 10 quilos, encontrados dentro do tanque do caminhão. Segundo o portal Mais Goiás todo o material foi encaminhado para o Complexo de Delegacia Especializada, no Setor Cidade Jardim.



