O pastor evangélico da igreja Ministérios Atos da Justiça, José Alberto de Souza, 66 anos, foi sepultado ontem (09) depois de ter sido vítima da covid-19.
De acordo com informações do pastor Moisés Fortes de Andrade, a vítima foi internada no domingo, no hospital militar de Campo Grande, por conta de agravamento do estado de saúde e morreu depois de 2 dias.
A esposa de José, que também é pastora, está entubada no mesmo hospital. Ele era coronel aposentado do Exército.
Nas redes sociais, a igreja evangélica publicou mensagem de despedida para José Alberto com uso de um versículo da bíblia. O ministério também chegou a cancelar um culto que seria realizado hoje.
O site Campo Grande News entrou em contato com o Ministério Atos da Justiça e, por telefone, foi informado que outros membros da igreja também estão com covid-19 e que os cultos presenciais continuam, alguns sobre ministração de Gladiston, que ficou mais de 50 dias internado após ter contraído o novo coronavírus.
Também foi informado que os protocolos de segurança estão sendo seguidos nas celebrações.
Moisés afirmou à reportagem que a maioria dos frequentadores do ministério já pegaram a covid-19, mas que já estão curados, inclusive ele.