Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 29 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Internacional

Morre Anthony Galindo, ex-menudo, aos 41 anos nos Estados Unidos

Morre Anthony Galindo, ex-menudo, aos 41 anos nos Estados Unidos
(Foto: Reprodução)

Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, conhecido como Papi Joe morreu aos 43 anos nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais. “Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida”, diz trecho do comunicado.

“Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e, dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, diz ainda o texto.

Anthony estava internado há seis dias, após uma tentativa de suicídio. Ele sofria de depressão e a doença se agravou durante a pandemia da covid-19.

Papi Joe entrou para a banda porto-riquenha em 1995. O grupo surgiu no final doas anos 70 e teve seu período de maior sucesso na década de 80, mas permaneceu em atividade até 2009. A boy band foi responsável por revelar artistas como Rick Martin. 

Siga a Folha de Dourados nas redes sociais: Instagram, Facebook, TikTok e YouTube

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial