Mulher que seguia para o Rio Grande do Sul com cocaína é presa
27/07/2020 15h31 – Por: Folha de Dourados
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Uma mulher de 46 anos, foi flagrada pela polícia ao tentar levar cocaína para revender no Rio Grande do Sul. O fato ocorreu neste sábado (25), em Eldorado.
Durante ações de fiscalização no contexto da Operação Hórus, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deram ordem de parada a um veículo modelo Fiat Uno, cor vermelha, na MS- 295. O carro era ocupado por duas mulheres que seguiam no sentido Iguatemi/Eldorado. Durante a vistoria localizou-se um invólucro com um pó branco, pesando 315 gramas.
A passageira, proprietária do veículo, disse que veio com a amiga até Ponta Porã, onde comprou a droga para revender em Santiago- RS, cidade onde residem. A mulher disse que a amiga nada sabia sobre o entorpecente.
A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Civil de Eldorado, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. (DouradosNews)




