Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 23 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Polícia

Polícia apreende 1 tonelada de maconha e prende 2 traficantes em MS

25/07/2020 12h14 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na apreensão de uma tonelada de maconha e na prisão de dois traficantes, na noite de sexta-feira (24), no distrito de Ipezal, em Angélica, município a 323 quilômetros de Campo Grande. Pela manhã, a PM já havia interceptado 557 quilos da droga.

De acordo com o site Plantão Angélica, a partir desta primeira apreensão do dia, os policiais acionaram a Polícia Civil e decidiram averiguar o distrito, pois havia possibilidade de que mais veículos carregados passassem pelo local. À noite, a equipe se deparou com um veículo Kia Sorento e tentou abordagem, mas os ocupantes iniciaram fuga.

Contudo, logo em seguida os suspeitos pararam. Os policiais constataram haver grande quantidade de drogas no veículo e deram voz de prisão aos dois ocupantes. Com eles havia R$ 272 e 1.554 tabletes da droga. Diante dos fatos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da cidade. (MidiaMax)

Polícia apreende 1 tonelada de maconha e prende 2 traficantes em MS

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial