As vítimas podem ser Miguel Vieira, de 39 anos, e Brayan Gabriel Vaz Vieira, de 17 anos, pai e filho, que não são vistos desde domingo
17/09/2019 15h51 – Por: Folha de Dourados
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
A Polícia trabalha com a possibilidade de que os dois corpos encontrados carbonizados dentro de um poço no distrito do Panambi, em Dourados, no final da manhã desta terça-feira (17), sejam de pai e filho, que se envolveram numa briga na sexta-feira (13) e desde domingo não foram mais vistos. São eles: Miguel Vieira, de 39 anos, e Brayan Gabriel Vaz Vieira, de 17 anos.
De acordo com informações, pai e filho moravam na mesma casa e estavam bebendo, quando em circunstâncias ainda não apuradas surgiu uma discussão, onde Rafael Ponce acabou apanhando.
Rafael Ponce chegou a falar para moradores do distrito que iria se vingar. Ele está desaparecido e é o principal suspeito de ter praticado o duplo homícidio.
No domingo, um vizinho da casa onde os corpos foram localizados sentiu cheiro de carne queimada e perguntou o que era para Rafael Ponce, que afirmou ter matado o adolescente. Ninguém acreditou.
Mas, no final da manhã de hoje, um outro vizinho sentiu cheiro de queimado e ao verificar o que estava acontecendo encontrou sangue num dos cômodos da casa e que havia algo errado no poço. Ao se aproximar, avistou os corpos carbonizados.
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia técnica foram acionadas e os restos mortais recolhidos ao Instituto médico legal (IML), onde serão identificados.

