Segundo os bombeiros, um andar do prédio ficou destruído. Suspeitas teriam ficado nervosas porque não receberam pelos programas que fizeram
11/07/2019 15h36 – Por: Folha de Dourados
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Um andar do prédio onde funciona uma boate ficou destruído após ser incendiado por três garotas de programa na noite desta quarta feira (10), em Chapadão do Sul. De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas alegaram que não receberam pelos programas que teriam feito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas em 20 minutos e foram usados cerca de 2,5 mil litros de água. Conforme a corporação, outras mulheres que estavam no local tentaram apagar o fogo antes de acionar os bombeiros.
Conforme a polícia, os militares foram chamados no final da manhã do mesmo dia para atender uma ocorrência na boate. As suspeitas teriam reclamado que não recebiam pelos serviços. Na ocasião, a gerente do local se comprometeu que sacaria dinheiro no banco para realizar os pagamentos.
De acordo com a ocorrência, por volta das 15h, a PM foi acionada novamente. As três suspeitas foram encaminhadas para a delegacia e alegaram que a gerente teria dito que não as pagaria.
Por volta das 18h, os bombeiros foram acionados para combater o incêndio na boate. Camas, roupas e objetos pessoais foram destruídos pelas chamas.
O G1 tentou contato com o delegado responsável pelo caso, para verificar se alguém foi preso, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.
