O Supremo Tribunal Federal (STF) levaria a descriminalização da cannabis para julgamento no próximo dia 5 desse mês, mas a sessão foi adiada há três dias após o STF aderir ao pacto do governo, que é contrário à pauta
01/06/2019 23h02 – Por: Folha de Dourados
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Milhares de ativistas na Marcha da Maconha em São Paulo, neste sábado (1), a maior marcha do Brasil, percorreram as ruas da cidade em uma manifestação pacífica pela descriminalização e legalização da planta para o uso recreativo, medicinal e religioso.
A sessão que discutiria a descriminalização foi adiada há três dias após o STF aderir ao pacto do governo, que é contrário à pauta, e ainda não há nova data definida.
O Supremo Tribunal Federal (STF) levaria a descriminalização da cannabis para julgamento no próximo dia 5 desse mês, mas a sessão foi adiada há três dias após o STF aderir ao pacto do governo.
Além disso, recentemente, Jair Bolsonaro assinou um decreto para implementar uma nova Política Nacional de Drogas, acabando com os poucos avanços que tivemos nas últimas décadas.
O texto apresentado não aborda redução de danos, prevê mais violência e reforça o racismo e o encarceramento da população negra no Brasil. (Por Revista Fórum)
