fbpx

Desde 1968 - Ano 56

12.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDropsSem pagar fiança, tio que tentou matar sobrinho ganha liberdade

Sem pagar fiança, tio que tentou matar sobrinho ganha liberdade

Ele passou por uma audiência de custódia na manhã desta quinta-feira

07/03/2019 11h42 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Cláudio Luiz Barbosa de Oliveira, 61 anos, suspeito de esfaquear o sobrinho de 26 anos, passou por uma audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (7), e a Justiça concedeu a liberdade ao idoso que nem precisou pagar fiança.

Conforme o histórico da ocorrência, o crime aconteceu no último dia três deste mês, na Rua Ibira, no Jardim Canguru. Cláudio teria ido à casa da mãe da vítima e ambos passaram a discutir. O rapaz interferiu na briga e alegou para a polícia que pediu para o tio se retirar da residência, fator que deixou o tio enfurecido.

Com uma faca de aproximadamente 25 centímetros de lâmina, Cláudio partiu para cima do sobrinho que levou vários golpes.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e buscar ajuda na casa de um vizinho, onde permaneceu até a chegada dos policiais. Cláudio não fugiu e aguardou a chegada dos militares. O suposto autor foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Preso pelo crime de tentativa de homicídio, o suspeito já possui outras passagens pela polícia. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

(TOP Mídia News)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS