20/03/2017 13h15
Morre Marili dos Santos Aragão Pereira carona na moto de Janio Freitas
Por: Folha de Dourados
Morreu na manhã desta segunda-feira (20) no Hospital da Vida de Dourados Marili dos Santos Aragão Pereira, 46 anos. Ela é a segunda vítima fatal do acidente que envolveu uma motocicleta e uma caminhão, na tarde de ontem (19), em uma curva da rodovia MS-276, entre o distrito de Lagoa Bonita e a cidade de Deodápolis.
Ela estava internada no Hospital da Vida, em Dourados, e era passageira da motocicleta Kasinski Comet, cujo condutor Jânio Sanches de Freitas, 39 anos, também não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada em unidade hospitalar de Deodápolis.
A motocicleta e o caminhão colidiram de frente – relembre aqui.
Aos peritos policiais, o motorista do caminhão disse que por razões ainda desconhecidas o motociclista perdeu o controle da direção e ocasionou o acidente.
O caminhoneiro de 56 anos prestou depoimento na delegacia de Deodápolis e foi liberado. Inquérito policial foi aberto para investigação.
