26/09/2016 09h27
Traficante se “disfarça” de policial, tenta fuga e acaba preso com cocaína e maconha
Na manhã de domingo (25), por volta das 10h20, policiais rodoviários federais apreenderam 770 g de cocaína e 63 kg de maconha no VW Gol, no km 578 da BR-163, em Bandeirantes. A ocorrência começou antes, no km 575, quando os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.
Menos de cinco quilômetros depois o veículo saiu da rodovia, entrando numa via vicinal, porém sem sucesso. Após a abordagem, foi observada a presença do entorpecente e de dois envolvidos.
Os suspeitos ainda transportavam no interior do carro uma farda da Força Nacional de Segurança (com gandola, camiseta e calça tática) e ainda uma toca “ninja” de cor preta. A ideia era usar a farda para despistar a fiscalização.
O veículo possuía placas falsas do Distrito Federal, e era fruto de roubo/furto ocorrido no dia 26 de agosto na cidade de Valparaiso de Goiás (GO).
Os suspeitos, veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Bandeirantes. (Douradosnews)
