fbpx

Desde 1968 - Ano 56

11.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioBrasilCyborg tem que perder 11 kg em 5 dias para o UFC...

Cyborg tem que perder 11 kg em 5 dias para o UFC Brasília

24/09/2016 08h13

Campeã peso-pena (66 kg) do Invicta, Cris Cyborg fará a sua segunda luta pelo UFC, em peso casado (63. 5 kg), diante da estreante Lina Lansberg, neste sábado (24), em Brasília.

Em sua estreia no UFC, em maio deste ano, a curitibana lutou no mesmo peso e nocauteou Leslie Smith em apenas 91 segundos, mas um vídeo revelou os bastidores da perda de peso da atleta, onde Cyborg chega a chorar de desespero diante da dificuldade em cortar peso.

Para essa luta de sábado, a lutadora está em uma situação ainda mais delicada, conforme detalhou em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Comecei a tomar pílula anticoncepcional. Meu corpo ficou um pouco estranho, mas confio no meu nutricionista George Lockhart. Nunca usei isso antes, mas ele disse que vai me ajudar a perder peso. Quando recebi a ligação do UFC, estava com 79 kg. Viajei com 76 kg e hoje estou pesando 74 kg. Tenho que perder 11,3 kg em cinco dias – disse Cyborg.
Presidente do UFC, Dana White já descartou a criação da categoria peso-pena, onde Cris é campeã no Invicta, evento só para mulheres e parceiro do Ultimate. A lutadora se mostrou pouco empenhada em ter que passar por todo esse sofrimento novamente dentro do UFC.

Ainda tenho três lutas com o UFC, incluindo essa. Se eu não fizer superlutas, ou não enfrentar Ronda Rousey, quero defender meu cinturão no Invicta. No UFC 198 eu estava com 69 kg na terça-feira. Hoje eu estou com 74 kg . Agora estou comendo uma maçã e sementes. Pareço um passarinho – encerrou. ( Terra )

Cyborg tem que perder 11 kg em 5 dias para o UFC Brasília

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS