Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Dourados

UFGD continua com inscrições abertas para concurso público

03/12/2014 10h36

A UFGD está com inscrições abertas de concurso público para selecionar um engenheiro civil e um engenheiro eletricista. Os profissionais vão trabalhar na área técnico-administrativa da universidade. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de dezembro no site: http://cs.ufgd.edu.br/concursos/tecnicos-administrativos/57.

As vagas são para 40 horas semanais de trabalho e o salário inicial é de R$ 3.765,42. Após acessar a página do concurso e ler o edital, o candidato deve aceitar as condições descritas no documento, preencher os dados cadastrais solicitados e a ficha de inscrição eletrônica e imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União) para pagamento de uma taxa de R$ 90.

A inscrição pode ser paga até dia 15 de dezembro, exclusivamente em agências do Banco do Brasil. As provas serão aplicadas no dia 18 de janeiro, em Dourados, às 8h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-2840.

UFGD continua com inscrições abertas para concurso público

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial