14/10/2014 07h48
Por: Folha de Dourados
Um homem acabou preso após cometer um ato inusitado, ele hipnotizou uma mulher para ter relações íntimas.
Um homem acabou preso após cometer um ato inusitado para ter relações íntimas com uma mulher. Ele hipnotizou a vítima antes de cometer o ato.
Kevin Christian Geyer, de 25 anos, se declarou inocente das acusações ao aparecer na Corte Superior do Condado de Benton, em Washington, nos EUA.
A vítima que não foi identificada alegou que o homem pediu desculpas após cometer o ato. Ela havia visitado a residência de Geyer, em Kennewick, diversas vezes na expectativa de que o hipnotismo lhe ajudasse com problemas que vinha sofrendo.
Durante uma visita no dia 4 de junho deste ano, o acusado teria colocado a mulher em estado de hipnose bloqueando todos os seus sentidos, com exceção da audição. Quando acordou a mulher estava completamente vestida.
Apesar disso, mais tarde ela começou a ter vagas lembranças de Geyer abusando sexualmente de si, e encontrou evidências do ataque es suas roupas. Ela enviou uma mensagem ao homem para perguntar sobre o ocorrido, e ele teria pedido desculpas.
As autoridades entraram em contato com o homem, que admitiu ter tocado na mulher e expressou seu remorso. Ele foi condenado inicialmente a se manter longe da mulher por um ano. Seu julgamento está previsto para ocorrer apenas em janeiro de 2015.
(Daily Mail)
