26/08/2014 15h38
Na madrugada desta terça-feira (26), Armandinho voltou a desabafar nas redes sociais. Depois de ter assumido sofrer de alcoolismo, o cantor agora disse estar em depressão.
Na legenda de foto postada no Instagram, o artista contou: “Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí, SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático”.
E continuou: “O crime está rolando solto, como se fosse um bullying para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o promotor do Ministério Público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados. A minha fonte de inspiração está morrendo. Estou deprimido por isso! Falei!”.
Em tempo: Na última quinta-feira (21), Armandinho revelou ser alcoólatra. Em aparente desespero, o gaúcho pediu ajuda aos fãs.
“Galera, agora o papo é sério! De alguns dias para cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada para mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda, só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez: Perdão!”, disse.
Sucesso em 2006 com a música “Desenho de Deus”, o cantor seguiu a carreira artística com canções praieiras e participou de festivais importantes, como o Planeta Atlântida. Em 2008, lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Semente”. Sua última produção foi independente e levou o nome de “Armandinho Vol. 5”, de 2009. (Correio do Estado)