Autora explica sobre bizarrice que aconteceu. Veja a explicação!
06/04/2013 08h13
Autora de Salve Jorge explica sobre bizarrice que aconteceu. Veja a explicação!
Glória Perez explicou em sua conta do twitter.
O público parece não ter visto sentido algum no capítulo de segunda-feira (1), em que a protagonista Morena (Nanda Costa) reencontra Théo (Rodrigo Lombardi) na Igreja de São Jorge, tarde da noite.
Por isso, a autora escreveu em seu microblog: “Vou desenhar para quem pergunta por que essa igreja fica aberta à noite: o padre que toma conta dela mirou-se no exemplo das igrejas evangélicas, sempre abertas para acolher quem precisa entrar lá. E resolveu adotar o costume. Simples assim”.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Gloria tem que justificar alguma cena da trama das 21h. Recentemente, a escritora foi bombardeada de críticas sobre o fato de não ter uma câmera no elevador, no momento da morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira).
“Tem câmera sim, mas a Lívia tem cúmplices no hotel”, justificou. (portalptm)




