Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Dourados cresce com sustentabilidade, diz Tetila

Os índices levantados pelo Caged indicam que Dourados vem crescendo de forma sustentável na questão de geração de empregos.

Emprego – 18/07/2007

De acordo com dados levantados através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Caged, Dourados teve boa evolução do emprego formal no primeiro semestre deste ano. Os números do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE apontam um saldo de 737 novas vagas de janeiro a junho, com participação fundamental do setor da indústria da transformação, com 498 postos. Esse número é diametralmente oposto ao do ano passado, quando a crise no setor frigorífico abalou o mercado e extinguiu 587 empregos.
 
Para o prefeito Tetila esses números demonstram um crescimento com sustentabilidade. “A geração de empregos é fruto de uma política sustentável que visa gerar desenvolvimento e diversificação da economia em busca de construir uma cidade melhor para se viver”, afirmou ele.
Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Dourados,Ilton Ribeiro, lembra que outros fatores também contribuíram para este crescimento “A vinda de novas indústrias foi motivada por uma política de incentivos e pelo projeto da administração do prefeito Laerte Tetila que tem sido a âncora deste fator positivo, atraindo novos investimentos ao município”, disse ele.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial