Jaqueline esquece o Pan e brilha em ensaio
Musa do Volei – 01/08/2007
Cortada da seleção às vésperas do Pan-Americano, a atacante Jaqueline é uma das estrelas da revista “VIP” do mês de agosto. Vaidosa, a musa, que foi pega no exame antidoping por conta de um remédio contra a celulite, diz que ficou à vontade em seu primeiro ensaio fotográfico.
– Foi uma experiência agradável e interessante. A sensação que tive quando tirei as fotos foi única. De início estava mais tensa, depois fui me acostumando com a equipe. Fiquei à vontade – afirma, por meio de assessoria de imprensa.Apesar da decepção por não participar do Pan nem do Grand Prix, que começa nesta sexta-feira, a atacante garante que está tranqüila e aprendeu uma lição: a de nunca mais tomar remédios sem autorização médica.
– Infelizmente, aconteceu, mas fui respaldada pela comissão técnica da seleção, o que me deixou tranqüila.Noiva há oito anos de Murilo, jogador da seleção masculina, ela conta que não conseguia escapar do assédio dos italianos durante os jogos do Jesi, no qual jogou até a última temporada. A atacante está de malas prontas para a Espanha, onde defenderá o Murcia.- Os italianos são mesmo muito galanteadores. Levei muitas cantadas, mas sempre saí delas. Para mim, qualquer cantada é ruim. Homem tem que ser bem objetivo – explica
Fonte: G1



