Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Condenado no caso Tim Lopes é procurado no Alemão

Fugitivo – 29/08/2007

O chefe da Polícia Civil, Gilberto Ribeiro, informou que policiais da divisão de capturas da Polinter estão fazendo buscas nas favelas do Alemão, na Penha, no subúrbio do Rio, para tentar descobrir o esconderijo de Elizeu Felício de Souza, o Zeu, um dos sete condenados pela morte do jornalista Tim Lopes, em junho de 2002.
 
Zeu, preso em 2002, cumpria pena por ter torturado e executado Tim Lopes. Em julho ele conquistou o direito ao regime semi-aberto, podendo sair durante o dia para trabalhar, mas tendo de voltar à noite para dormir na cadeia.
 
 No primeiro dia de gozo do benefício, 10 de julho, ele não voltou ao presídio para dormir.“Tivemos informações de que ele estaria escondido no Alemão, o que, pela complexidade do local, torna sua captura extremamente difícil. Mas temos homens especializados, que estão trabalhando nisso”, disse Ribeiro.
O chefe de Polícia Civil pede ajuda à população para recapturar Zeu, condenado a 23 anos.
 

Fonte: G1

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial