Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Acusado de agressão à doméstica é solto

Justiça? – 30/08/2007

O jovem Felippe de Macedo Nery Neto, acusado de agredir junto com outros quatro jovens a doméstica Sirlei Dias em junho deste ano, deixou a carceragem da Polinter, no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, às 20h desta quarta-feira (29). Segundo Jorge Varite Filho, advogado de Felippe, o rapaz poderá responder pelo crime em liberdade. Os outros agressores continuam presos.
 
Nesta terça-feira (28), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou nota em que afirma que o ministro Nilson Naves, da 6ª Turma do STJ, concedeu liminar de habeas corpus ao jovem. Segundo o entendimento do ministro, Felippe, que foi identificado como o dono do carro que levava os agressores, não teria participado da agressão.
 
O crime ocorreu em 23 de junho de 2007. Felippe, Julio Junqueira Ferreira, Rodrigo dos Santos Bassalo da Silva, Leonardo Pereira de Andrade e Rubens Pereira Arruda Júnior teriam saído de carro após uma festa e parado em um ponto de ônibus, na Barra da Tijuca, onde teriam agredido a doméstica Sirlei Dias de Carvalho, que teria sido confudida com prostituta. Todos os acusados foram presos no mesmo dia.
 

Fonte: G1

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial