Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Edmundo sofre torção e vira dúvida contra o Cruzeiro

Futebol – 01/09/2007

Edmundo sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o treino do Palmeiras na manhã deste sábado. A contusão do atacante aconteceu quando ele treinava cobranças de pênalti e escorregou ao cobrar uma delas.
 
Com a lesão, Edmundo vira dúvida para o jogo fora de casa contra o Cruzeiro, vice-líder do Brasileirão. O departamento médico do clube alviverde ainda não informou sobre a gravidade da contusão e o atleta fará uma avaliação antes da partida para saber se entra em campo ou não.
 
Mas o técnico Caio Júnior está otimista quanto a ter Edmundo para o jogo contra os mineiros. “Felizmente não foi nada grave, apenas um susto”, tentou amenizar o técnico palmeirense.
 
Porém, diferente do atacante, a situação do meia Valdívia preocupa. O jogador chileno, que saiu contundido do clássico contra o São Paulo, tem grandes chances de não atuar contra o Cruzeiro, o que será uma grande perda para o Palmeiras, que busca voltar ao G4 do Brasileirão.
 

Fonte: AE

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial