Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 28 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Marido de Luciana Gimenez elogia topless da apresentadora

Fofoca – 11/09/2007

O marido de Luciana Gimenez, 36 anos, Marcelo de Carvalho, elogiou o topless da apresentadora, registrado por um fotógrafo da revista Contigo. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, ele comparou a mulher às artistas de Hollywood.
“Enquanto as outras posam peladas para ganharem um cachê, minha mulher foi fotografada por um paparazzo fazendo topless na Itália, como as européias, as artistas de Hollywood, a realeza”, afirmou Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.
Luciana foi fotografada fazendo topless em viagem com o marido pela costa da Sardenha, Itália. Usando um biquíni de oncinha, ela mergulhou diversas vezes no mar e depois resolveu tirar a parte de cima, ficando com os seios à mostra.

Fonte: Redação Terra

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial