Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 23 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Aberto concurso para logomarca do Museu Dourados

– 14/09/2007

A Prefeitura de Dourados por intermédio da Fundação Cultural e de Esportes de Dourados (Funced) está realizando o concurso público para a criação da logomarca do Museu Histórico de Dourados.
 
Poderão participar do concurso apenas moradores de Dourados e as inscrições poderão ser feitas nos dias oito e 9 de novembro na Coordenação de Cultura da Funced no Teatro Municipal.
 
Conforme o regulamento entende-se como logomarca ‘a junção de um nome com algum símbolo gráfico devendo representar de maneira clara ou subliminar a função e os aspectos ideológicos de seu objeto de representação e ter poucos elementos para facilitar a sua reprodução’.
 
A logomarca escolhida no concurso será utilizada como símbolo do Museu Histórico de Dourados em qualquer material e da forma que a Funced julgar pertinente para caracterizá-lo visualmente. A Prefeitura concederá um prêmio de R$ 500,00 a logomarca escolhida sendo que a Comissão Julgadora será composta por cinco membros especialistas nas áreas de publicidade e propaganda ou de artes visuais, artes plásticas, comunicação, de programação visual ou pertencentes a Funced. A divulgação dos vencedores será feita a partir do dia 10 de dezembro de 2007 no site da Prefeitura de Dourados sendo que a premiação acontecerá em cerimônia oficial.

 
Só poderão participar trabalhos inéditos e originais, produzidos em qualquer técnica, sem limitação de uso de recursos gráficos. Cada trabalho deverá vir acompanhado de um texto com a defesa da criação e seus significados. As pessoas interessadas em participar do concurso podem acessar o edital que está na página da Funced no site da Prefeitura www.dourados.ms.gov.br Para obterem as informações técnicas sobre a apresentação do trabalho.

Fonte: AgCom

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial