12/08/2017 16h16

"Sou um menino drag e não quero mexer no meu corpo"

Por: TV Fama, RedeTV!
 
 

Pabllo Vittar, que bombou de vez ao lançar o clipe de "Sua Cara" com Anitta, abriu o jogo sobre com qual gênero se identifica em entrevista à revista "Glamour".

Questionado sobre o tema, o artista foi direto: "Com o masculino. Sou um menino drag", afirmou ao contar que se relaciona com "homens gays".

Pabllo também admitiu que muitas pessoas questionam sua identidade de gênero. "Acho que por conta do meu drag ser superfeminino, sabe? Eu realmente me esforço para me parecer com uma garota. Aí, já viu, né?! As pessoas pensam que estou passando por transições cirúrgicas", acrescentou.

Alterações no corpo, aliás, são totalmente descartadas por ele. "Não sou trans! Não quero mexer no meu corpo, fazer cirurgias... Sou feliz como sou", garantiu.

Segundo o artista, o melhor é nem classificar o gênero. "Acredito que a pessoa tem que ser o que ela quiser, independente de ser homem, mulher, os dois ou não ter gênero algum", avaliou.

Sobre ser chamado de "o" ou "a", Pabllo afirma que também não tem "grilos". "Obviamente, quando estou montada, prefiro ser chamada de ‘a’ Pabllo. São horas no make, né?!", brincou.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso