11/07/2018 11h33

Viatura policial é fechada por carreta e capota na BR-163

Por: Folha de Dourados
 
 
Carro oficial precisou ser guinchado Foto: Divulgação / TaNaMidiaNavirai Carro oficial precisou ser guinchado Foto: Divulgação / TaNaMidiaNavirai

Uma viatura policial foi jogada para fora da pista, durante uma tentativa de ultrapassagem, na tarde desta terça-feira (10), no KM 146 da BR-163. Com o acidente, o carro do 12º Batalhão de Polícia Militar acabou capotando e ficou totalmente danificada às margens da rodovia.

De acordo com o portal Ta Na Mídia Naviraí, os dois policiais, lotados em Mundo Novo, seguiam pela BR no sentido Juti a Naviraí quando foram ultrapassar uma carreta. O motorista não teria visto a viatura e acelerou o veículo tentando passar o carro da frente. Os militares foram "fechados" e acabaram sendo jogados para fora da rodovia.

Na margem da BR, a viatura caiu em uma ribanceira e capotou. O condutor da carreta fugiu e não prestou ajuda aos militares. Apesar do susto, os policias não sofreram escoriações. O carro oficial ficou totalmente danificado e precisou ser guinchado até o pátio do Batalhão.(Top Midia News)

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso