17/07/2017 08h12

Para se defender de agressões, mulher esfaqueia marido na barriga

Por: Midiamax
 
 
Foto: ilustrativa Foto: ilustrativa

Para se defender de agressões, uma mulher de 28 anos esfaqueou o marido na noite deste domingo (16) em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. O homem de 32 anos ficou gravemente ferido e teve parte do intestino exposto por conta do corte no abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal realizava em sua casa um churrasco, que durou o dia todo, para alguns amigos. Já de noite a mulher começou a conversar com um dos convidados, que era o responsável por cuidar da churrasqueira e pouco depois entrou no quarto para trocar a filha.

A vítima acompanhou a mulher e assim que entrou no cômodo a pegou pelo pescoço e a ameaçou. Por ciúmes, o homem afirmou que se pegasse alguma coisa errada entre a esposa e o amigo mataria os dois. Foi então, que para se defender, a suspeita sacou uma faca que guardava dentro da bermuda e desferiu um golpe na barriga do marido.

Ela explicou a polícia que antes de ir para o quarto percebeu que o marido a olhava de maneira estranha e se armou, já prevendo que seria agredido por ele. O homem sofreu um ferimento grave e quando os policiais chegaram ao local o encontraram a 100 metros da casa em que tudo aconteceu, com parte do intestino para fora.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu a vítima para uma unidade de pronto atendimento. A mulher permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, prestou depoimento e segundo o boletim de ocorrência apresentava lesões no nariz, peito, rosto, pescoço e também no braço esquerdo.

Ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, onde o caso foi lesão corporal dolosa (violência doméstica).

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso