11/01/2019 10h28

MS: homem confesssa que esquartejou cães e culpa a cachaça

Por: Folha de Dourados
 
 
Foto: Divulgação - O criminoso se apresentou em uma delegacia de MS nesta manhã de sexta-feira Foto: Divulgação - O criminoso se apresentou em uma delegacia de MS nesta manhã de sexta-feira

Clieverson Vargas Barbosa, 18 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira (11), na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Ele confessou ter matado três cães a golpes de faca na noite desta quinta-feira (10), mas sem maiores explicações, alegou cometer o crime por estar bêbado.

De acordo com os policiais da delegacia onde o criminoso se apresentou, Clieverson está prestando depoimento para o delegado responsável pelo caso na manhã de hoje. "Ainda vai prestar maiores esclarecimentos, mas ele adiantou que chegou na casa alcoolizado e resolveu matar os animais’’, disse um investigador.

A crueldade aconteceu na noite de ontem, no Bairro Jardim Mundo Novo, em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os animais foram sacrificados com golpes de faca, um deles foi decapitado, outro teve partes dos corpos separados e a faca ficou cravada na cabeça de um terceiro.

Conforme o site MS News, o assassino morava na casa com outro rapaz. Os animais seriam de propriedade dos dois homens. Clieverson chegou a fugir, mas resolveu se apresentar nesta manhã na delegacia local.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso