12/01/2018 15h16

Ex-presidente da OAB foi agredido e teve dentes quebrados, confirma perícia

Por: Folha de Dourados
 
 
Ex-presidente da OAB foi agredido e teve dentes quebrados, confirma perícia Ex-presidente da OAB foi agredido e teve dentes quebrados, confirma perícia

Laudos da perícia comprovaram que antes de ser carbonizado, o ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Aquidauana, Severino Alves de Moura, foi agredido e teve dentes quebrados. Exame necroscópico confirmou que a morte foi em decorrência de traumatismo craniano.

De acordo com informações do site O Pantaneiro, perícia apontou que a vítima tinha extensa fratura no crânio com diversos fragmentos ósseos encontrados após a abertura da lesão. A hipótese levantada inicialmente de que o advogado teve dentes quebrados, também foi confirmada.

O caso

O corpo do advogado e ex-presidente da seccional de Aquidauana, Severino Alves de Moura foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (14), na BR-419, a 14 km do trevo de Anastácio. Moura estava em uma caminhonete com placas de Anastácio que ficou totalmente destruída.

O fogo começou por volta das 22h20 desta quarta-feira (13) e mobilizou o Corpo de Bombeiros de Aquidauana. Quando os militares chegaram ao local, a caminhonete ainda era consumida pelas chamas. O veículo ficou totalmente destruído.

O sobrinho do advogado é apontado como principal suspeito pelo crime. Com ele, a polícia encontrou um galão de gasolina.(Do Midia Max)

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso