17/06/2017 13h45

Motociclista tem perna dilacerada durante colisão com caminhonete

Por: Midiamax
 
 Foto: Alisson Silva / Edição de Notícias Foto: Alisson Silva / Edição de Notícias

Motociclista, de 48 anos, teve a perna dilacerada durante colisão com uma caminhonete, na manhã deste sábado (17), por volta das 10 horas, no Bairro Senhor do Divino em Coxim - distante 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site local, Edição de Notícias, o motociclista pilotava uma Yamaha Fazer quando colidiu com o motorista de uma caminhonete ranger.

Os dois seguiam pela Rua Ângelo de Souza, em sentido contrário. O acidente aconteceu durante uma conversão no cruzamento com a Rua Mário Bacha. Equipes do Gtran (Grupamento de Trânsito) e da Rádio Patrulha da Polícia Militar foram acionadas.

Conforme as informações, o motorista da caminhonete ficou ileso. Já o motociclista teve a perna dilacerada e perdeu muito sangue.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhado para o Hospital Regional da cidade, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos teve de ser transferido para Campo Grande. Até o momento não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso