12/02/2018 10h41

Jean José é esfaqueado durante festa de Carnaval e morre no hospital

Por: Campo Grande News
 
 

Jean José da Conceição, de 17 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma festa de Carnaval, na madrugada desta segunda-feira (12), em Corumbá. O crime aconteceu em frente ao palco de shows montado na Praça Generoso Ponce, por volta das 5h.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no pescoço e levada para o pronto-socorro local, mas não resistiu e morreu. A suspeita é de que uma briga entre gangues tenha motivado o crime.

Um jovem de 19 anos, suspeito de ter cometido o crime, está preso. Ainda segundo a PM, o policiamento no local foi realizado das 20h de ontem (11) até às 6h desta segunda. O show, que deveria ter acabado às 4h30, de acordo com a programação, se estendeu até 5h informou a PM.

Outro caso - Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município pantaneiro, um outro esfaqueamento aconteceu por volta das 4h30, também nas proximidades do palco do evento. A vítima, um jovem de 23 anos, relatou ter sido ferido por duas pessoas que usavam máscaras.

Ele foi socorrido e encaminhado consciente e orientado ao pronto-socorro, com perfurações no abdômen e no lado direito do tórax. A Polícia Civil investigará os acontecimentos.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso