13/03/2018 07h36

Irmãos foram mortos após 'brincadeira', dizem autores

Por: Folha de Dourados
 
 
Foto: Divulgação/Bombeiros Foto: Divulgação/Bombeiros

Paulo Rogério da Silva, 31 anos, e João Pedro Mercado, 24 anos, suspeitos de matarem a facadas e tiros os irmãos Wilson Ribeiro, 49 anos, e Johnny Ribeiro Salas, 46 anos, na madrugada do último domingo (11), disseram que o crime ocorreu após uma 'brincadeira'.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, os quatro estavam em uma saltenharia que pertence à família das vítimas, quando uma brincadeira relacionada ao troco causou uma discussão. Paulo Rogério foi até sua casa e retornou armado. Uma nova discussão se iniciou, quando o suspeito sacou o revólver, fez ameaças e depois foi embora em companhia de João Pedro.

No entanto, Wilson e Johnny, também armados, seguiram a dupla de carro. Com uma faca, Wilson desferiu golpes em Paulo Rogério, mas João Pedro tomou a faca dele e também o golpeou várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, Johnny, ainda de dentro do carro, fez disparos de arma de fogo contra João Pedro, atingindo-o no braço e na barriga. Em seguida, Paulo Rogério trocou tiros com Johnny e ambos foram alvejados. Paulo ainda tirou Johnny do carro, deu vários chutes nele e o atropelou.

Paulo e João serão indiciados por duplo homicídio qualificado por motivo fútil. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão.(Com Top Midia News)

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso