15/05/2018 09h04

Identificada mulher decapitada: Joice Viana de Amorim, de 21 anos

Por: Midia Max
 
 

Foi identificada como Joice Viana de Amorim, 21, a jovem encontrada decapitada manhã desta segunda-feira (14) em uma estrada vicinal na região no Bairro Santa Emília em Campo Grande. Joice estava com as mãos amarradas para trás, uma blusa preta e um short cinza.

Um tio de Joice foi quem a reconheceu no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). A jovem estava desaparecida há 8 dias.

Joice será velada a partir das 00h30 desta terça-feira (15) na capela do Bairro Aero Rancho e será sepultada às 14h40 no Cemitério Nacional Parque no Bairro Moreninhas.

Crime

Militares do 10º Batalhão de Polícia foram acionados por volta das 6h40 da manhã por populares, que encontraram o corpo. A vítima está sem documentos não sendo possível sua identificação. Ela foi encontrada sem a cabeça, de bruços e com as mãos amarradas com o próprio casaco, em uma estrada de terra conhecida como ‘cabriteira’, na região do Santa Emília.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, Ricardo Meirelles, disse que a morte deve ter acontecido entre a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda (14). Meirelles falou que o corpo foi desovado na estrada, e que o local da morte seria outro.

Ainda de acordo com o delegado, não havia sinais de luta ou resistência da vítima. O rosto da mulher estava bastante machucado.

Policias militares que estavam no local teriam dito que o crime pode ter ligação com facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), já que o método de execução é muito parecido. (Foto: Marcos Emínio)

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso