14/01/2018 08h53

Novo e Costa Rica vencem jogos-treino de ontem (14)

Por: Gazeta MS
 
 
Costa Rica enfrentou amadores de Chapadão do Céu (Foto: Divulgação/CREC)
Costa Rica enfrentou amadores de Chapadão do Céu (Foto: Divulgação/CREC)

O último fim de semana antes do Campeonato Estadual foi de movimentação para três equipes que disputam a competição. Costa Rica e Novo, pelo Grupo A e o Urso pelo B testaram seus times, os dois primeiros em jogos-treino contra equipes formadas por jogadores amadores, enquanto o time de Mundo Novo repetiu o amistoso do último domingo ao enfrentar uma equipe que vai disputar a Série A do Campeonato Parananense e perdeu para o Toledo-PR por 1 a 0.

No Estádio Laertão, o Costa Rica recebeu uma Seleção de jogadores amadores da cidade de Chapadão do Céu-GO e venceu por 2 a 1. O técnico Chiquinho Lima aproveitou para manter em campo por boa parte do jogo o time que deve iniciar o Estadual na próxima quinta-feira (18) contra o Comercial, no Estádio Morenão. O time titular começou com Daniel no gol; Paulinho, Laerte, Bruno e Marquinhos; Marcos Vinicius, Altino, Leandro e Douglas; Poly e Sandrinho. Os gols foram marcados por Marquinhos no primeiro tempo e por Célio Guilherme, quase no fim do jogo, após o empate do time goiano.

No Estádio Sotero Zárate, o Novo testou seu time contra uma Seleção de Amadores de Sidrolândia. A vitória por 2 a 0 foi conquistada com gols no segundo tempo marcados por Judson e Matheus Dulcídio. No primeiro tempo o técnico Robert Almeida escalou o que deve ser a base titular com Jeferson; Lucas, Rincón, Andreson e Ramer; Léo Colman, Luan, Nego e Cristian; Danilo Bahia e Sadan. Depois o treinador mudou quase todo o time e apenas a zaga titular seguiu em campo.

No Estadual, o Costa Rica estreia na quinta-feira (18), contra o Comercial, no Estádio Morenão. Já o Novo folga na primeira rodada e, na segunda, joga contra o ABC, dia 21, às 16h, também no Morenão. Os quatro times, mais o Operário FC, formam o Grupo A. No B estão o campeão Corumbaense, o recém promovido Operário AC, Águia Negra, Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso