12/01/2018 16h29

Título Interno

Por: PTorre
 
 

Parece não haver um dia só sem que Neymar balance o noticiário esportivo. Seja com uma comemoração nova, o reatar de relação com Bruna Marquezine ou algum lance mágico no PSG. Mas desta vez o que chacoalhou tudo mesmo foi o que antes era mera especulação e, ao que parece, tomou forma real.

De acordo com o jornal espanhol Marca, baseado na capital da Espanha, o Real Madrid está com o Neymar na cabeça. A publicação diz que já se fala internamente sobre uma possibilidade real de contratar o ex-Barcelona no fim da atual temporada, em junho. O preço? A bagatela de 400 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão).

Mas nem tudo em dinheiro. O jornal diz que o clube gastaria em torno de 200 milhões de euros e o restante seria completado com outros jogadores. Até o grande ídolo do Real Madrid e atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, poderia ser envolvido na transação. O português é um dos antigos sonhos dos franceses e completa 33 anos no dia 5 de fevereiro, mesma data do aniversário de 26 anos de Neymar.

A estratégia do Real Madrid não é apenas esportiva: depois de anos de glória, o time teve uma queda nesta temporada e o clube tentaria retomar o impacto de sua era de galácticos. É uma característica do presidente merengue, Florentino Pérez, responsável por levar Ronaldo, Figo, Beckham, Cristiano Ronaldo, Kaká entre outros para o Santiago Bernabéu. Será a vez de Neymar?

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso