12/01/2018 16h29

Título Interno

Por: PTorre
 
 

Parece não haver um dia só sem que Neymar balance o noticiário esportivo. Seja com uma comemoração nova, o reatar de relação com Bruna Marquezine ou algum lance mágico no PSG. Mas desta vez o que chacoalhou tudo mesmo foi o que antes era mera especulação e, ao que parece, tomou forma real.

De acordo com o jornal espanhol Marca, baseado na capital da Espanha, o Real Madrid está com o Neymar na cabeça. A publicação diz que já se fala internamente sobre uma possibilidade real de contratar o ex-Barcelona no fim da atual temporada, em junho. O preço? A bagatela de 400 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão).

Mas nem tudo em dinheiro. O jornal diz que o clube gastaria em torno de 200 milhões de euros e o restante seria completado com outros jogadores. Até o grande ídolo do Real Madrid e atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, poderia ser envolvido na transação. O português é um dos antigos sonhos dos franceses e completa 33 anos no dia 5 de fevereiro, mesma data do aniversário de 26 anos de Neymar.

A estratégia do Real Madrid não é apenas esportiva: depois de anos de glória, o time teve uma queda nesta temporada e o clube tentaria retomar o impacto de sua era de galácticos. É uma característica do presidente merengue, Florentino Pérez, responsável por levar Ronaldo, Figo, Beckham, Cristiano Ronaldo, Kaká entre outros para o Santiago Bernabéu. Será a vez de Neymar?

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso