14/11/2017 14h56

Inter Flórida encara Novo Horizonte em busca do G2

Por: Gazeta MS
 
 
Inter Flórida pode abrir vantagem em busca da classificação (foto: Divulgação)
Inter Flórida pode abrir vantagem em busca da classificação (foto: Divulgação)

O atual campeão Inter Flórida volta a campo nesta terça-feira (14) pela Copa Karandá de Futebol e pode assumir a vice-liderança do Grupo B em caso de vitória. O time douradense pode superar justamente os conterrâneos do Juventude AG que foi derrotado no final de semana para o líder e já classificado Paranhos. O confronto dessa terça-feira será às 20h30 no estádio Virotão, em Naviraí e será o segundo compromisso do Inter Flórida na competição. Na estreia, o time ficou no empate com o Paranhos.

A rodada

A rodada do final de semana teve três jogos sendo que no sábado GA São José/Posto Tupã empatou em 1 a 1 com o G8 Ivinhema. Já o Fogo Atacadista derrotou Atacado Naviraí pelo placar mínimo. No domingo, o Juventude AG foi goleado pelo Paranhos por 4 a 0.

Os classificados

Até o momento, cinco times já garantiram classificação para a segunda fase. No Grupo A, o GA São José soma sete pontos já garantido. G8 com quatro, Pradodiesel com três e Bugão sem nenhum ponto, completam a classificação.

No Grupo B, o Paranho avançou com sete pontos nos três jogos disputados. Juventude AG tem três pontos e Inter Flórida com um disputam a outra vaga. Novo Horizonte com zero já está eliminado.

No Grupo C, o classificado é o Kamitani Agro com quatro pontos. Atacado Naviraí e Gesso União estão com 3 e 0, respectivamente.

No Grupo D, Urso com sete pontos e Fogo Atacadista com seis, já estão classificados. EC Nova Casa Verde é o lanterna sem nenhum ponto.

Próximos jogos

Além do jogo desta terça-feira, a rodada terá Gesso União x Nova Casa Verde na quarta-feira, às 16h; Pradodiesel x Bugão, também na quarta-feira, às 18h; Kamitani Agro x Fogo Atacadista, no sábado, às 19h30; e Inter Flórida x Juventude AG em data ainda a confirmar.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso