18/10/2017 17h01

Amigos fundam Liga de Futebol Master de Paranaíba

Por: JP News
 
 
Para o final deste mês está previsto jogo contra o time de Três Lagoas em Paranaíba
Para o final deste mês está previsto jogo contra o time de Três Lagoas em Paranaíba

Seis amigos paranaibenses realizaram um desejo antigo: fundaram a Master Futebol Clube Cirasa, para jogadores acima de 45 anos de idade. O objetivo é confraternizar e montar um time para competir em outras cidades. Valdeci Pires Faria, conhecido como Duzica, explica que a diretoria foi criada no Bar do Kazuo no dia 19 de setembro, inicialmente são seis membros.

O primeiro jogo foi contra Aparecida do Taboado e teve goleada de 4X0 contra o time da casa. Os jogos funcionam da seguinte forma, com jogo de ida e volta e a equipe é formada pelos técnicos Duzica e Cal. A diretoria é presidida por Cidão; Bateria, vice-presidente; Marcão, tesoureiro; Divino, segundo tesoureiro; Duzica, diretor de esporte; e Cal, segundo diretor de esporte.

"Já temos bastante patrocinadores e tudo que fizer será convertido para a confraternização dos times. Somos uma família", disse. Duzica destaca ainda que os jogadores já são conhecidos que jogam há muitos anos juntos. "Temos vínculo com jogadores mais antigos e damos prioridade para esse pessoal, e vamos abrindo espaço conforme aparecer oportunidade", explicou.

Para o final deste mês está previsto jogo contra o time de Três Lagoas em Paranaíba e em seguida o time joga na Cidade das Águas.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso