18/10/2017 17h01

Amigos fundam Liga de Futebol Master de Paranaíba

Por: JP News
 
 
Para o final deste mês está previsto jogo contra o time de Três Lagoas em Paranaíba
Para o final deste mês está previsto jogo contra o time de Três Lagoas em Paranaíba

Seis amigos paranaibenses realizaram um desejo antigo: fundaram a Master Futebol Clube Cirasa, para jogadores acima de 45 anos de idade. O objetivo é confraternizar e montar um time para competir em outras cidades. Valdeci Pires Faria, conhecido como Duzica, explica que a diretoria foi criada no Bar do Kazuo no dia 19 de setembro, inicialmente são seis membros.

O primeiro jogo foi contra Aparecida do Taboado e teve goleada de 4X0 contra o time da casa. Os jogos funcionam da seguinte forma, com jogo de ida e volta e a equipe é formada pelos técnicos Duzica e Cal. A diretoria é presidida por Cidão; Bateria, vice-presidente; Marcão, tesoureiro; Divino, segundo tesoureiro; Duzica, diretor de esporte; e Cal, segundo diretor de esporte.

"Já temos bastante patrocinadores e tudo que fizer será convertido para a confraternização dos times. Somos uma família", disse. Duzica destaca ainda que os jogadores já são conhecidos que jogam há muitos anos juntos. "Temos vínculo com jogadores mais antigos e damos prioridade para esse pessoal, e vamos abrindo espaço conforme aparecer oportunidade", explicou.

Para o final deste mês está previsto jogo contra o time de Três Lagoas em Paranaíba e em seguida o time joga na Cidade das Águas.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso