17/07/2017 11h13

Artistas abrem mão de cachê em evento beneficente ao Hospital de Câncer

Por: Folha de Dourados
 
 

Nova Andradina recebe nos próximos dias 4 e 5 de agosto a segunda edição da Prova de Laço do Amor Team Roping, no Parque de Exposições Henrique Martins. Além das competições, o evento contará com praça de alimentação, parque para crianças e nove atrações musicais.

A Prova é beneficente ao Hospital de Câncer de Barretos e, para reforçar a programação, os artistas abriram mão do cachê. "É uma pequena parcela de contribuição para essa grande causa que é a luta contra o câncer", destacou Elvis, da dupla Elvis e Adriano.

Os sertanejos subirão ao palco no primeiro dia do evento, que contará ainda com os shows de Fernando Bernardes, Andreia Rios e Neto Garcia. Já no dia 5 é a vez de Peralta, Cintia Vidal, João Pedro Conegundes e Gabriel Mingotti, além da dupla Andersom Moura e Rafaella.

Para Renato Santos, um dos organizadores, "a iniciativa dos artistas foi fundamental como forma de potencializar a divulgação da 2ª Prova de Laço do Amor". "Ano passado a Prova já foi um sucesso e agora, com esse apoio da classe artística, iremos realizar um evento ainda maior", enfatizou.

Além disso, ainda segundo Neguinho, como é mais conhecido, o evento será transmitido pelo canal Horse Sports. "Tudo isso vem para tornar a Prova de Laço do Amor ainda maior, referenciando ela em Mato Grosso do Sul, mas sempre enfatizando o seu caráter social. Esse é o nosso objetivo", pontuou Santos.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso