15/04/2018 07h58

Vários bairros de Dourados devem ficar sem água na terça-feira

Por: Folha de Dourados
 
 

Na próxima terça-feira, dia 17, a cidade de Dourados pode ficar sem água em várias regiões. A informação é da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul), que justifica o transtorno por conta de obras para melhoria dos serviços de abastecimento.

O alerta é válido para os seguintes bairros de Dourados: Vila Eldorado, jardim Coimasa, jardim Ouro Verde, jardim Guanabara, vila São Francisco, jardim Maipú, jardim Monte Líbano, residencial Pelicano, jardim Márcia, jardim Cristóvão, residencial Ponte Branca, jardim João Paulo II, vila Guarani, Parque das Nações I e II, chácaras Califórnia, jardim Canaã IV, Canaã II, vila Valderez, vila São Brás, jardim Jóckei Club, jardim Estrela Verá, vila Mariana, vila Industrial, vila Santa Catarina, residencial Oliveira I e II e imediações.

A Sanesul informou ainda que a previsão é que a interrupção ocorra do período das 7h às 15h, e alega que será feito o possível para minimizar esse tempo de serviço.

A empresa pede também que os douradenses evitem o desperdício de água.

Dúvidas podem ser sanadas em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que funciona 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso