24/11/2017 16h42

Estado entrega 18 viaturas para o DOF e a PM de Dourados

Por: Portal do MS
 

Dezoito viaturas que vão reforçar o policiamento de Dourados e região foram entregues pelo governador Reinaldo Azambuja nesta sexta-feira (24.11). Do total de veículos adquiridos, 10 trailblazers foram repassadas ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e seis à Polícia Militar – que recebeu ainda uma motocicleta.

Os investimentos na aquisição dos automóveis ultrapassam os R$ 2,2 milhões. "Estamos conseguindo cumprir com nossos compromissos e entregar investimentos nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Aqui em Dourados, além de obras, estamos fortalecendo a segurança pública e as estruturas policiais", afirmou Reinaldo Azambuja.

Bombeiros

Durante agenda em Dourados, o governador Reinaldo Azambuja ainda entregou equipamentos de proteção individual ao Corpo de Bombeiros. Por R$ 456,1 mil, foram adquiridos materiais de proteção no combate a incêndio que vão atender os municípios de Ponta Porã, Caarapó, Amambai, Dourados, Fátima do Sul e Maracaju. Os recursos são do programa MS Mais Seguro.

Também participaram dos atos os deputados estaduais Zé Teixeira, Renato Câmara e Mara Caseiro; os secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Marcelo Miglioli (Infraestrutura), José Carlos Barbosa (Justiça e Segurança Pública) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar); a prefeita de Dourados, Délia Razuk; e a presidente da Câmara Municipal de Dourados, Daniela Weiler; e a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), Elizabeth Salomão.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso