09/08/2018 15h20

Com Reinaldo e afastada do PR, Délia adverte servidores

Por: Folha de Dourados
 
 
Délia Razuk e Reinaldo Azambuja Délia Razuk e Reinaldo Azambuja

A prefeita Délia Razuk determinou que todos os servidores municipais, concursados, estagiários e nomeados se abstenham do processo eleitoral durante o horário de expediente na Prefeitura de Dourados. A CI – Comunicação Interna – foi assinada pela secretária de Governo Patricia Donzeli Bulcão há cerca de 15 dias.

Délia Razuk atende assim a Legislação Eleitoral que veda o uso da máquina pública nas campanhas políticas. Durante o horário de trabalho, em Dourados das 07h30 às 13h30, o servidor não pode, por exemplo, distribuir material publicitário, usar telefone, papel, impressora e veículo público para beneficiar qualquer candidato.

Quem descumprir a legislação pode ser alvo de processo administrativo disciplinar e até perder o emprego por improbidade administrava. Já o candidato beneficiado pode ter o registro de candidatura ou mandato cassado, caso eleito, por crime eleitoral.

A prefeita está afastada do PR há cerca do de um mês por apoiar a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cuja parceria canaliza obras para Dourados. O filho dela, o empresário Neno Razuk, é pré-candidato do PTB a deputado estadual na coligação do govenador. Já o PR apoia a senadora Simone Tebet, pré-candidata do MDB ao Governo de MS.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso