15/07/2017 16h15

Jovens transformam campo de futebol e território livre para consumo de maconha

Por: Folha de Dourados
 
 
Moradores afirmam que é comum o consumo de drogas ao lado da escola - Foto/Nicanor Coelho Moradores afirmam que é comum o consumo de drogas ao lado da escola - Foto/Nicanor Coelho

Nicanor Coelho, do Midia Max

O campo de futebol da Associação de Moradores do Bairro Terra Roxa em Dourados está se transformando em um território livre para o consumo de drogas e está preocupando os moradores da região.

Ao lado do campo funciona a Escola Estadual Alicio Araújo onde estudam mais de mil crianças e adolescentes e a situação preocupa as mães como Francisca Maria Castelo dos Santos que sempre vê grupo de pessoas embaixo das árvores.

Na tarde desta sexta-feira a Policia Militar foi acionada para atender um chamado de um morador para teria visto pessoas consumindo drogas no campo de futebol localizado na Rua Adelino Garcia Camargo.

No local a polícia encontrou três jovens consumindo maconha. Ana Ribeiro, de 20 anos, Vinicius Costa de 22 e Raúl Mattos de 18 foram abordados pela policia que constatou que o trio estava fazendo da droga.

Ana portava três gramas de maconha e por causa disso ela e os dois amigos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para dar explicações para o delegado e posteriormente foram liberados e orientados a não cometer o mesmo ato no campo de futebol.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso