18/12/2018 14h03

Bebeto participa de reunião com Agentes Comunitários de Endemias

Por: Folha de Dourados
 

Atendendo solicitação dos Agentes Comunitários de Endemias, o vereador Bebeto (PR) participou de uma reunião entre os servidores e o secretário de Governo, Celso Schuch e o procurador do município, Sérgio Henrique, para ouvir as revindicações da categoria. Entre outros, eles pedem principalmente o reajuste salarial.

Os agentes estiveram ontem (17) na Câmara Municipal durante a reunião pré-pauta pela manhã e participaram ainda da sessão ordinária, onde a presidente do Sindracse (Sindicato Regional do Agente Comunitário e Agentes de Endemias), Silvia Salgueiro, fez uso da Tribuna Livre para discorrer o tema.

De acordo com Bebeto, por solicitação dos agentes de Saúde, o encontro no CAM (Centro Administrativo Municipal) foi agendado ainda ontem junto com os demais vereadores. "Como tratado ontem na pré-pauta e no mesmo dia durante a sessão ordinária, levamos até o conhecimento da administração municipal o anseio da categoria", disse.

Ainda segundo o vereador, durante a reunião, o procurador Sérgio Henrique reconheceu a disposição da prefeita Délia Razuk em atender a entidade e se prontificou em analisar o impacto financeiro que o rejuste pode gerar ao município e ainda o confronto com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso