11/07/2018 16h02

Morre Zsa Zsa, o cão mais feio do mundo

 

A buldogue inglesa Zsa Zsa, que ganhou o título de Cachorro Mais Feio do Mundo de 2018, morreu nesta terça-feira enquanto dormia.

A dona do cão, Megan Brainard, disse que ainda nem havia processado direito a vitória e a fama que seu animal conquistou após vencer o concurso na Califórnia, nos Estados Unidos, no último mês.

"Mas estou em choque", disse Megan à emissora "HLN".

Zsa Zsa, que recebeu este nome em homenagem à atriz Zsa Zsa Gabor, chamava atenção por babar demais. Sua dona explicou à "CNN" que isso acontecia devido a um problema que ela tinha para manter sua língua dentro da boca, pois a cachorra tinha dentes superiores quase horizontais e uma mordida cruzada.

"A partir do momento em que a vimos, sabíamos que ela encontraria seu lar conosco para sempre", contou Megan após a vitória na competição.

O concurso anual é conhecido por defender os direitos dos animais e trabalhar para que os cães sejam adotados, independentemente de sua aparência.

"Este evento de renome mundial celebra as imperfeições que tornam todos os cães especiais e únicos", afirma o concurso em seu site. (Extra com AFP )

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso