10/11/2017 17h57

Duvivier sobre Sheherazade defender Waack: cérebro corroído

Por: Folha de Dourados
 
 

Gregório Duvivier respondeu ao post da apresentadora Rachel Sheherazade defendendo o âncora William Waack após o jornalista da Globo ter feito comentários racistas em vídeo divulgado nesta terça-feira 8; para Duvivier, "alguém precisa avisar Rachel de que lutar contra o racismo é coisa de qualquer ser humano digno" e que as ideias de direita estão "corroendo o cérebro" da apresentadora do SBT

247 - O apresentador e humorista Gregório Duvivier respondeu ao post da apresentadora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, no qual ela defende o também apresentador William Waack.

Em vídeo divulgado na quarta-feira, Waack aparece fazendo comentários racistas contra um motorista que buzinava quando o apresentador ia fazer uma transmissão ao vivo. "É coisa de preto", disse Waack, na ocasião.

Para a apresentadora do SBT, o "hipocritamente correto venceu mais uma vez" e que a mobilização contra o racismo de Waack é "coisa de esquerdista". Sherezade foi criticada por seus próprios seguidores em seu Facebook por conta desse post, publicado na madrugada desta sexta-feira (10). Duvivier respondeu aos comentários de Sherazade sobre o caso.

"Puxa, agora ser contra o racismo virou coisa de "esquerdista". alguém avisa pra Rachel Sheherazade que combater o racismo é coisa de qualquer ser humano digno!? Os pensamentos de extrema direita tão corroendo o cérebro dessa gente, e depois querem dizer que maconha que faz mal", escreveu o apresentador também em seu Facebook.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso