10/11/2017 17h57

Duvivier sobre Sheherazade defender Waack: cérebro corroído

Por: Folha de Dourados
 
 

Gregório Duvivier respondeu ao post da apresentadora Rachel Sheherazade defendendo o âncora William Waack após o jornalista da Globo ter feito comentários racistas em vídeo divulgado nesta terça-feira 8; para Duvivier, "alguém precisa avisar Rachel de que lutar contra o racismo é coisa de qualquer ser humano digno" e que as ideias de direita estão "corroendo o cérebro" da apresentadora do SBT

247 - O apresentador e humorista Gregório Duvivier respondeu ao post da apresentadora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, no qual ela defende o também apresentador William Waack.

Em vídeo divulgado na quarta-feira, Waack aparece fazendo comentários racistas contra um motorista que buzinava quando o apresentador ia fazer uma transmissão ao vivo. "É coisa de preto", disse Waack, na ocasião.

Para a apresentadora do SBT, o "hipocritamente correto venceu mais uma vez" e que a mobilização contra o racismo de Waack é "coisa de esquerdista". Sherezade foi criticada por seus próprios seguidores em seu Facebook por conta desse post, publicado na madrugada desta sexta-feira (10). Duvivier respondeu aos comentários de Sherazade sobre o caso.

"Puxa, agora ser contra o racismo virou coisa de "esquerdista". alguém avisa pra Rachel Sheherazade que combater o racismo é coisa de qualquer ser humano digno!? Os pensamentos de extrema direita tão corroendo o cérebro dessa gente, e depois querem dizer que maconha que faz mal", escreveu o apresentador também em seu Facebook.

 

Envie seu Comentário

 

Notícias

Política
Esporte
Educação
Dourados
Estado&Região
Economia
Polícia
Geral
Meio Ambiente
Rural
Tecnologia
Brasil&Mundo
Cultura
Curiosidade
Entretenimento
Saúde
Turismo
Religião
Mídia
Ciências

Colunistas

Culturalmente Falando
Cleiton Zóia Münchow
Rebecca Loise
Antenado
Enfoque
Consciência Cósmica
Gastronomia
Informe Vet
Falando de Cinema
Aniversariantes
Salada Mista
Victor Teixeira
Waldir Guerra

+ Canais

Entrevistas
Charges
Vídeos
Eventos

Expediente

Sobre Nós
Anuncie
Trabalhe Conosco
Termos de Uso